sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coração meu .

A única coisa que eu queria que nunca esquecesse é o tamanho do meu amor por você , pode ser que um dia possamos nunca mais nos encontrar , mas meu coração com toda certeza vai lembrar de você , e pra ele , você é especial , porque foi o primeiro a ser amado , e o que vai ficar na memória pra sempre , e assim também eu peço humildemente e caridosamente que nunca esqueça-o  e nem a mim , pois és muito importante e especial pra nós dois . Não peço que pense em mim 24 horas por dia ,mas pense pelo menos um minuto desse tempo todo , pois saiba que desse tempo todo um minuto é o que eu não penso em ti .
E pra sempre ,  sempre estarei com você , até depois que você se sentir sozinho  no mundo , vou ficar do seu lado , porque  és mais que especial pra mim , és meu primeiro amor ;}

Baseado no filme :  ABC do amor  .
                     


                                                                                                       Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário