segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu queria curar essa minha vontade de te ter , de te guardar , de não querer fazer você sofrer , de te amar , de querer você comigo sempre , sem nunca me largar , aqui , do meu lado quando eu precisar , quando eu estiver precisando de carinho , de colo, de você . Queria curar minha vergonha de quando você olha nos meus olhos e diz que sente minha falta , queria curar o medo de falar que te amo e você não corresponder . E o que eu mais queria nesse momento era você abraçado aqui comigo , segurando a minha mão e dizendo que me ama , com esse seu sorriso que me faz voar e sonhar , queria sorrir ao seu lado , chorar ao seu lado , viver do seu lado sempre , quando você estiver triste , feliz , não importa , só queria passar momentos com você , momentos que para mim , jamais seriam esquecidos , porque seriam ao seu lado . Enfim , queria te ter do meu lado ontem , hoje , amanhã e sempre , sempre mesmo <2
                                                                                                                 Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário