sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Você e o que sinto .


Não queria ser a pessoa mais bonita do mundo , queria ser a pessoa mais bonita do seu mundo Porque será que quando você sorrir , o mundo inteiro pra mim pára ?
Porque será que quando estou do seu lado tudo fica bem ,mesmo quando nada parece dar certo ?
O que eu mais queria era que você gostasse de mim do tanto que eu gosto de você , que quando minha janela do msn ficasse verde sua respiração par
asse , assim como a minha , queria que você estivesse do meu lado sempre que eu precisasse e queria está sempre do seu quando você mais precisasse .
Quando olho no seus olhos não há nada que me faça parar de imaginar como seria feliz com você , porque seu sorriso é a minha 7ª maravilha do mundo e não há nada , nada que me fizesse mudar de opinião .  





                                                                                                    Indara L. Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário