segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Você provavelmente não saiba que é a minha inspiração de todas essas frases e textos , mas meu coração sabe, ele sabe que pulsa o dia inteiro por você , e que  quando ele percebe que você está por perto ele acelera , quando ele te vê em perigo ,ele chora , quando ele te vê triste ele também fica triste e você não pode evitar isso, muito menos eu , uma pobre dona de um coração apaixonado  por um nobre cavalheiro que sinceramente não merecia ter as chaves do coração de uma simples moça que não queria sofrer , só queria viver , assim como todas as outras garotas de sua idade .Mas ela simplesmente se pergunta o dia inteiro o que fizera para esse mizero coração para que ele fizesse tanto ela sofrer , e assim deixo a humilde história de uma dama que só queria que seu amor a reconhecesse e sentisse o mesmo por ela , deixo meu pobre texto com minha longa esperança que um dia esse bravo cavalheiro consiga sentir o mesmo por uma dama que faria de tudo pra não sentir esse sentimento  forte e doloroso feito o amor . 


                                                                                                               Indara L. Maia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário